Gigi Hadid agride homem após sofrer assédio em Milão
Nesta quinta, 22, após desfilar para a marca Max Mara na Semana de Moda de Milão, Gigi Hadid foi assediada por um repórter - e respondeu à altura. A modelo estava saindo do local da apresentação acompanhada de sua irmã, Bella Hadid, quando foi agarrada e levantada por um homem, a modelo que por sua vez, ficou complemente assustada e revidou a ação com uma cotovelada que atingiu o rosto do rapaz.
Gigi, que atualmente mantem um affair com o cantor britânico Zayn Malik, ficou completamente furiosa e foi tirar satisfações com o homem, porém foi contida pela sua equipe.
Confira o momento:
A fan thought it would be funny to pick up Gigi Hadid but Gigi Hadid sure didn’t https://t.co/uOvC8FV0ey pic.twitter.com/rW7g90MrP4— Daily Mail Celebrity (@DailyMailCeleb) 22 de setembro de 2016
O homem em questão é o ucraniano Vitalii Sediuk, repórter do canal Entertainment Hollywood, que já tem um histórico de comportamentos deste tipo - ele já assediou da mesma forma Miranda Kerr, Bradley Cooper e Brad Pitt, que abriu um processo judicial contra ele.
Mais tarde a modelo postou em seu Twitter: "Eu tenho todo o direito de me defender. Como aquele idiota achou que estava no direito de agarrar uma completa estranha? Ele fugiu rapidinho."
No comments: